terça-feira, 29 de maio de 2007

Dia Europeu dos Vizinhos


Acabo de saber que hoje é o Dia Europeu dos Vizinhos.
Os meus são, na sua maioria, uns porreiros. Gostam de ouvir o piano durante horas a fio,mesmo quando está cá a Lilia a ensaiar comigo as obras de Lopes-Graça, de manhã à noite, dias seguidos. Não reclamam quando cá vêm amiguinhos e fazem experiências, mesmo fora de horas, apesar dos meus protestos "Olha os vizinhos!!". Aguentam Salon Mexico a bombar. Aguentam Messiaen. Aguentam Lieder sem cantores. Aguentam os meus alunos, mesmo quando eu própria estou a alucinar.
Só gostava que fechassem a porta do prédio quando entram. Que aparecessem nas reuniões de condomínio, quando alguns de nós se preocupam com a empresa de malandros que devia tratar das nossas contas e não trata (eu vi logo que aquela gente não era honesta...). Que estacionassem de maneira cívica, não ocupando vários lugares quando, afinal, podiam ocupar só um.
Será que algum deles lê o meu blog??? Não me parece...

1 comentário:

MF disse...

ai os vizinhos...tenho de tudo!mas o meu vizinho da frente é muito simpático! Pior são as que nada fazem e querem saber da vida dos outros! Mas disso também há em todo o lado, até no trabalho!;)

Beijinhos e boas pianadas!