segunda-feira, 17 de março de 2008

Livro de Reclamações I





Mais uma vez, pedi um Livro de Reclamações. Quem me conhece, sabe que isto acontece de vez em quando, porque me revolta a incompetência e, mais ainda, a falta de educação.
Desta vez foi no Solinca, por causa da falta de higiene, desleixo e pelo facto de já ser a 5ª vez que me dirigia a alguém lá dentro para me queixar!!!
Como eu disse lá (sem tirar nem pôr, foi mesmo assim), de olhos arregalados e cara de parvinha, havia "monelhos de cavelo" nos balneáros e na zona de alongamentos!


Não gosto de fazer isto, sobretudo porque eu própria fico, na maior parte de vezes, muito chateada, mas esta vez ainda foi a que me irritou menos.
Muito piores foram:

- a fulaninha da Kookai, que levou um " a senhora tem um impressionante falta de nível!";

- a Ford aqui em Viana, por me terem feito pagar uma peça que voou em plena IC1 e que eles me ofereceriam em consideração aos meus pais, mas não em minha consideração, apesar de ser eu a dona do carro (claro está que finquei pé e, sendo assim, quis pagá-la!!!);

- a cozinheiro do Zip, que veio berrar comigo durante um jantar;

- uma loja de telemóveis do Shopping, em que me fartei de rir;

- e o primeiro prémio vai para o polícia do reboque de Viana, este sim um verdadeiro Moina, que me multou por estacionamento proibido quando eu parei à porta de uma garagem para abrir a dita cuja (!!!)e ainda me multou por Desrespeito à Autoridade! Recebi de volta e passado um ano, após queixa à DGV, os 150 euros ...


3 comentários:

Anónimo disse...

E você? Tb tem livro de reclamações? Azar a mais é azelhice

Uptown disse...

Carissimo anonimo

Não, não tenho livro de reclamações...A minha actividade profissional nao o exige... E nao vejo estas situações como azar...São representativas do civismo dos nossos portugueses! Obrigada pela visita, embora anonima.

Bruno disse...

Cara Ana,

Aplaudo a sua iniciativa, bem como a sua firmeza de convicções.

Eu próprio ando no Solinca e, quer como consumidor, quer como prestador de serviços, vejo muitas pessoas defraudadas por terem papas na língua...

Em suma, com conta, peso e medida, as reclamações são um importante meio de dar um «abanão» à já habitual falta de profissionalismo...