
Mais uma vez, pausa forçada em casa... O braço direito começou a queixar-se, apesar dos meus cuidados em aquecer convenientemente, com escalinhas, normalmente em ré (vá-se lá saber porquê...).
Sonatas de Brahms + Salón Mexico + infinitos acompanhamentos + MarchenBilder + infinitas peças com cantores + Lágrima e Estrela + Masterclasses + Sonata de Bernstein + bancos altos e bancos baixos + falta de condições para trabalhar @CMP= 3 ou 4 dias sem pôr a mãozinha direita no piano.
(Ontem disseram-me: ganhas mal, trabalhas como uma moura e os conservatórios andam pelas ruas da amargura... é masoquismo? A pensar, a ver se chego a alguma conclusão/decisão...)
É de alucinar, sobretudo com tanto trabalho para fazer e tantas horas que devia estar a estudar...E tenho de me limitar a ler o Equador, finalmente... E voltar aos bolos, parece que tenho a tensão baixa e tenho de me alimentar direitinho! Não sei se o meu famoso Salame de Chocolate se encaixa nesta de "alimentar bem", mas já que não posso estudar nem aventurar-me em grandes filmes, ao menos deixem-me ser gulosa!!!!
Um dia destes ponho aqui uma foto do meu Salame, pode ser que abra o apetite...E, da maneira que isto anda, dava jeito uns trocos a vender Salames em série!!!!
1 comentário:
oh pequenina... não desanimes, vá lá!
Vais ficar bem não tarda.
E estou a ver que a escolha literária continua inabalável, o "Equador" é uma super-viagem!
Estou aqui para o que precisares (pomadinhas, umas goluseimas ou apenas para disparatar!).
beijo e xi apertadinho (mas sem magoar!),
Evandra
Enviar um comentário