quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bloguices em dia



Nos últimos tempos não tem havido muito tempo para bloguices.

O tempo não é muito e a cabeça anda cheia de questões por resolver, vontades confusas, muito trabalho, muita confusão, alguma chatice...enfim...

A viagem a Londres foi óptima! Fomos recebidos como príncipes pelo Alex e pela Fátima, andámos kms, vimos imensa coisa, passámos muito frio, rimos muito, divertimo-nos e ainda tive oportunidade de estar com uma amiga de há muito tempo que gostei de rever e que me pareceu estar muito bem, positiva, bem-disposta e a encarar aVida de uma maneira que me agradou.

Depois disso, não houve tempo para respirar e vi-me logo de volta ao ritmo FAM, ou seja, trabalho, ensaios, concertos mas também projectos muito giros!

"A Lágrima e a Estrela", conto musical com Música de Fernando Lapa, foi um sucesso. O texto era maravilhoso, excertos do Fazedor de Luzes de Mia Couto. A Música era muito bem escrita, com momentos fantásticos e uma excelente articulação com o texto. O nosso FAM Ensemble, com direcção de Javier Viceiro, trabalhou muito bem, com grande qualidade e profissionalismo, como seria de esperar. Finalmente, a Joana Solnado e o Marcantónio del Carlo, com encenação de José Martins, fizeram um fantástico trabalho, além de serem pessoas divertidas e interessantes!!!
Passado tudo isto, tenho andado entre CMP e FAM e a preparar os próximos concertos... Era tão bom que aparecessem mais, para me dar ainda mais força para a minha decisão... Isto não está fácil... E lutar às vezes cansa...

As férias na Arrifana estão marcadíssimas e parece-me que há ainda 2 lugares para pessoal (ou casal amigo, expressão que me faz rir).

(Tu aí, eu sei que me estás a ler, se quiseres vir a uma Lua de Mel com TriArt+1 avisa AHAHAH)

A questão é After Arrifana pois quando finalmente estavamos decididos parece que os planos tiveram de ser forçosamente alterados...Mas se assim for, CARAMBA, já temos planos para Natal, Páscoa, Junho e Agosto do próximo ano!!!
Porque (mais uma vez a minha decisão...) TUDO SERÁ MAIS FÁCIL, ou assim o espero...

(Hoje limpei esta casa... De noite não se notava mas, de dia, metia realmente... MEDO!!!)



2 comentários:

CLZ disse...

Toda a força e coragem para a tua decisão!
A mim, já me custa tomar a decisão de limpar a casa... por isso, já vais evançada!
:)

Evandra disse...

Pois tava a ler estava...é que estava prestes a enviar outra reclamação porque não podes deixar os teus fãs das bloguices assim à míngua tanto tempo! Mas voltaste e eu tou conte!
Ai...fartei-me de rir com a ideia do TriArt+1. A ideia é tentadora mas Croácia esperanos e, no regresso, a ONP tb nos espera...logo no dia seguinte!

Tu tás quase a ir embora..buááá!!!
:(

beijos