quinta-feira, 28 de agosto de 2008

POUPA-SE! Ah pois poupa!


Por vários motivos, desde o pessoal todo a casar até pensar nos meses que por aí vêm, tenho andado a perder muito tempo com deambulações cibernáuticas relacionados com casórios, noivas, etc!!!

Resolvi partilhar convosco um pouco do que tenho aprendido, a mim não creio, mas talvez a vocês seja de alguma utilidade ;))))

POUPAR DINHEIRO NAS BEBIDAS

Dica nº1:

Não deixar as garrafas de vinho nas mesas durante o jantar! Ou seja, amontoar pra lá o pessoal em mesas daquelas redondas com centros florais pirosos que tenho sempre medo que me caiam pra cima, medo esse que vai desaparecendo ao longo da noite em proporção inversa à possibilidade de realmente fazermos aquilo cair (ou seja, vamos cagando no assunto, é capaz de cair...), o pessoal cheio de sede, a chamar os empregados (que aplaudimos irracionalmente quando vêm com o desfile de comida), e ninguém traz nada pra se beber, claro, POUPA-SE!!! Ah pois poupa!!!



Dica nº2 (a minha preferida)

Fazer o Casamento num DOMINGO! Sim senhor! Grande ideia! "Pessoal , vou casar, e tal, gostava que viessem, é num Domingo."

(Assim vocês não apanham a carraspana munumental dos ultimos desgraçados que se casaram, não há o degredo do costume no final, ninguem lixa os canteiros ao senhor da Quinta, depois é dia de trabalho, lá pa meia-noite e meia tá tudo a xonar.)

Claro, POUPA-SE!!!Ah pois poupa!!!


(Eu ficava lixada...)

Sem comentários: