terça-feira, 21 de outubro de 2008

Desabafos...

É frustrante... Irritante....
Mandar propostas e não receber resposta. Nem um "Obrigado pelo seu e-mail, contactaremos se for oportuno, etc e tal", Nada!!!!!
Como é que as pessoas que estão à frente de uma entidade nem sequer se dignam a responder a propostas de gente jovem, que quer fazer, tocar, trabalhar, contribuir com algo para alguma coisa???!!! Ignoram??? Just delete???

Às vezes estou-me nas tintas, outras vezes não me surpreende, algumas, raríssimas, fico mesmo triste, frustrada, desanimada, danada, INJUSTIÇADA!!!! Já cá ando há algum tempo, nada disto me devia surpreender...e verdade seja dita que não surpreende.... Mas entristece...
Apetece-me desatinar, fumar três cigarros e disparatar, apanhar o amiguinho mais próximo e partilhar tudo isto com alguém, alguém que tenha tempo e me ouça, alguém que não ande sempre a correr com as prioridades trocadas e a viver em realidades paralelas e utópicas!!!
Porra!!!
(Outras vezes imagino que tudo isto é um grande cartoon e eu sou aquela pestinha que vai pôr uma bomba em algum lado...)
I feel like Central Park in the Dark:(

2 comentários:

Nuno Caçote disse...

Como eu te percebo com as propostas. Por isso deixei de as mandar...Sou orgulhoso e quem quiser que venha cá ter que será bem recebido...

bjoka

Uptown disse...

Não desistas!! Assim pelo menos não podem fazer de conta que não sabem e nao conhecem!!
bjs