segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Uma delícia!!!




Ontem passei um bom par de horas a deliciar-me com agumas pequenas maravilhas de um blog chamado Os Verdes Anos onde, entre outras tantas coisas, descobri as memórias que julgava já irremediavelmente perdidas dos TOUS!!! Para quem não se lembra, saíam nos Bolicaos,aqueles pães com creme espesso de chocolate que surgiram nos finais dos anos 80, quando andávamos no Ciclo!!! Comprar na carrinha do Sr. Lima era uma constante, e depois trocar os TOUS no intervalo das aulas e colar nos cadernos e capas!!!

Desenhos animados, desde a formiga Ferdy, à Princesa Insensível, que eu adorava, não me lembrava o nome nem não conseguia encontrar ninguém que se lembrasse sequer dos bonecos!!! Os Amigos do Gaspar, o Ursinho Teddy, anúnicos da Bic Laranja e inúmeros episódios da Rua Sésamo!!!
Se são uns saudosistas dos Verdes Anos, como eu e o autor deste tal blog, vão já visitá-lo!!!



Enjoy!!!


1 comentário:

Evandra disse...

Então não lembro!!!
Dos TOUS, do ciclo e o Sr. Lima (que é feito daquela doce carrinha bege e azul?!).
Fica sabendo que tb tinha uma capa forrada com os meus TOUS favoritos, invejada por todos os coleguinhas da escola...