sábado, 31 de maio de 2008

Home alone...

...e dá-me para banalidades, vindas de quem passou todo o dia a trabalhar, entre Tansman (!), Franck, Prokofiev e Martinu...

ROCK IN RIO: pelo que percebi, um primeiro dia sem grande piada, com a Amy previsivelmente toda f******, sem voz, com nódoas negras, a cair no palco... Nada de novo...
Neste momento está em palco a Alanis e depois vem Bon Jovi... Para quem? Saberão que estamos em 2008???

SEX & THE CITY: vi pela primeira vez o trailer e, talvez por ser Uptown Girl, também por ser apenas Girl, quero ver, tal como meio mundo, não pela qualidade ou fotografia ou algo de transcendente... Apenas para (banalmente) me divertir!

SELECÇAO: não percebo porque é provável que o Ricardo seja titular na baliza, tenho medinho...

O NOSSO PAÍS A AFUNDAR: os pescadores, grande caos. Onde vai isto parar???

(e se calhar não fico por aqui com as minhas considerações...)

1 comentário:

v disse...

Esperemos que hoje (dia de Portugal-Turquia) a tua afirmação "não percebo porque é provável que o Ricardo seja titular na baliza, tenho medinho..." perca o sentido... era bom! ;)