sexta-feira, 30 de maio de 2008

Leclerc ao poder... e os Tuginhas tb...

Já aderi ao abastecimento nos Hipermercados... E realmente, poupei quase 5 euros no depósito...
Mudando de assunto, tenho uma semana e uma tarde pra tocar de forma aceitavel o 2º And. da Sonata de Franck... Tendo em conta que 2ª e 3ª são dias em que nem vou poder estudar, FIXE!!, vai ser um espectáculo...
Ao que parece, os Grandes Pianistas cortaram-se..... Pensei que das terras Russas e frias é que vinha gente boa.... Tsssss tssssss...

Tou a ser caustica???? Azarinho....

;)

2 comentários:

Evandra disse...

Franck e Prokofiev...
E ainda por cima conseguir agendar concertos no CCB (o k vale é o cachet...)

Quanto às personalidades vindas do norte e/ou do leste...eu, coincidentemente ou não, acredito tanto nisso como no Pai Natal! Sim, ele tb vem do frio e promete prendinhas, não é? as olha que é fácil encontrar cá as renas, mesmo em plena Primavera!!
Viva a acidez de 2/3 do TriArt!!!

Uptown disse...

só 2/3?? e o outro 1/3???
ele é q nao le o meu blog (por falar nisso, acho indecente ele nao comentar quase nada e acho q vou amuar!)... Se lesse era tao ou mais caustico q nós......