sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ao fim de mais de dez anos de carta e telemóvel...

Há duas semanas fui apanhada, com grande cara de parva, a falar ao telemóvel enquanto conduzia. Apanhada pela Polícia, claro...
Vai daí, um pouco tarde, porque já tinha gasto 120 euros na multa, decidi comprar um auricular... Com pontos TMN,decidi-me por um sem fios, ou seja, Bluetooth, porque os de fios já tinha tido e aquilo ensarilha-se em todo o lado, no cinto de segurança, nas alavancas e manivelas do carro, enfim, uma confusão.
No site dizia que era compatível com os telemóveis x, y, e z.... PODRE como sou, e trapalhona, não perdi tempo (estamos a falar de 5 segundos no máximo) a ver qual era o modelo do meu e pensei "Deve dar...."
Hoje chegou o auricular, fui buscar aos Correios, trouxe para casa, abri...e....CLARO.... o meu telemóvel é podre como eu e nao tem o Dente Azul, ou seja, o Bluetooth....
Muito previsível e muito tipicamente meu... E o pior é q continuo sem auricular....

Sem comentários: